terça, 20 de outubro de 2020

Queda de Palmeira interdita Av. Rio Branco

A queda de uma árvore provocou a interdição da Avenida Visconde do Rio Branco na altura da Rua Professor Hernani Pires de Melo, já em São Domingos, Zona Sul de Niterói. A palmeira pertencente a um condomínio residencial caiu e devido ao tamanho acabou fechando a pista.

A fiação elétrica e veículos que estavam na região foram atingidos.
A assessoria de comunicação da Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia em Niterói, informou que parte dos imóveis da região permanecem sem energia por conta dos fios que foram atingidos.

Homens do Corpo de Bombeiros do quartel de Niterói trabalham no local para retirada da árvore. Não há informações de feridos.

Trânsito

A alternativa para motoristas que seguem para o Centro na região é seguir pela Passo da Pátria, no Ingá. Agentes da NitTrans estão no local orientando o trânsito.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Queda de Palmeira interdita Av. Rio Branco

  1. Corrigindo algumas questões:

    1º- não é passo(s), e sim passo da pátria.
    2º- a rua passo da pátria fica na divisa de São Domingos e Boa Viagem, e não no Ingá como informado acima.
    3º- Se “mas ainda não há informações sobre falta de luz na área.” como pode algumas linhas abaixo a matéria trazer essa outra informação “A assessoria de comunicação da Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia em Niterói, informou que parte dos imóveis da região permanecem sem energia por conta dos fios que foram atingidos.”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *