quarta, 21 de outubro de 2020

Queda de poste interdita rua no Barreto

Poste atingiu veículo e interditou a via (Foto via Grupo Plantão Enfoco)

A queda de um poste em cima de um veículo na manhã desta terça-feira (22) interditou a Travessa Alberto Coelho, no Barreto, Zona Norte de Niterói. Ainda não há informações de feridos.

Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 11h15 na via de acesso à Rua Benjamin Constant, entre as principais vias do bairro, em frente ao colégio particular Monsenhor Raeder.

Bombeiros deverão fazer a retirada do poste para que concessionária de energia elétrica Enel faça o religamento da energia na região.

Segundo a Enel, o poste mencionado foi afetado por uma retroescavadeira a serviço da Prefeitura de Niterói, o que causou a queda do poste e de parte da fiação.

“A distribuidora ressalta que, antes do acidente, o poste encontrava-se em boas condições e não apresentava risco de queda. Equipes da companhia trabalham no local para realizar os reparos necessários na rede elétrica e normalizar o fornecimento de energia para os clientes que tiveram o serviço interrompido”, afirmou a nota.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *