sexta, 18 de setembro de 2020

Radares da Ponte Rio-Niterói são alvos de investigação

O Ministério Público Federal (MPF) abriu um inquérito para averiguar denúncias de irregularidades nos radares da Ponte Rio-Niterói. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros de Niterói a Arraial do Cabo (Sintronac), motoristas que dirigiam a 80 km/h, ou seja, dentro do limite de velocidade, foram multados.

O MPF entrou em contato com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a concessionária responsável pela ponte, a Ecoponte, mas ainda não obteve resposta. Na última terça-feira (03), o Sintronac entrou com uma ação na Justiça Federal requerendo a suspensão de todas as multas desde as instalações dos radares, em janeiro deste ano.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *