sexta, 18 de setembro de 2020

Reforço na frota da Saúde em Maricá

A cidade passa a contar com cinco novos veículos. Foto: Ascom/Maricá

A Prefeitura de Maricá recebeu mais uma ambulância para uso nas unidades de saúde da cidade. Com isso, o município passa a contar com cinco novos veículos para atendimento de pacientes.

De acordo com a Prefeitura, o veículo foi disponibilizado a partir de convênio com o governo federal. A ambulância é um modelo básico e será utilizado primordialmente para o transporte de pacientes sob regulação, em transferências para unidades de saúde do município ou de outras cidades da região.

Das três ambulâncias destinadas ao transporte de pacientes para a Rede de Urgência e Emergência em Saúde, duas estão baseadas no Centro e uma em Itaipuaçu, na nova base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *