sábado, 26 de setembro de 2020

Reforço no Samu de Niterói

Novas ambulâncias chegaram este mês a Niterói e já estão em serviço. Foto: Divulgação/Samu

Niterói recebeu este mês quatro novas ambulâncias, três doadas pelo governo do Estado do Rio de Janeiro e uma doada pelo Ministério da Saúde, para renovar a frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município.

A secretária municipal de Saúde, Maria Célia Vasconcellos esteve nesta quarta-feira (22) na Base Descentralizada para conhecer as viaturas e destacou que a chegada dessas novas ambulâncias é um reconhecimento do trabalho do SAMU.

“Esse foi o reconhecimento do trabalho de uma equipe que nos dá muito orgulho. Estamos com a frota completa, com todos os equipamentos necessários e espaço de trabalho adequado para os profissionais. As novas ambulâncias serão muito importantes para melhorar ainda mais o serviço prestado por essa equipe”, declarou a secretária.

O Samu conta com seis ambulâncias e duas motos operantes, além de cinco ambulâncias de reserva técnica. A equipe da Base Descentralizada é composta por 21 enfermeiros, 21 médicos, 31 condutores, 18 técnicos de enfermagem, 4 técnicos de motolância, 1 farmacêutico e 8 funcionários administrativos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *