segunda, 28 de setembro de 2020

Renovado contrato temporário de professores em São Gonçalo

Renovação será por seis meses. Foto: Ascom PMSG
Renovação será por seis meses. Foto: Ascom PMSG

A Prefeitura de São Gonçalo prorrogou por mais seis meses o contrato de 51 professores da rede municipal de ensino. A vigência do documento havia expirado no último dia 13 de agosto, no entanto, com a continuidade, irá até fevereiro de 2021. Os aditivos dos extratos já foram publicados no Diário Oficial do Município.

A Secretaria de Educação informou que todos os professores tiveram contrato prorrogado porque os alunos continuam tendo aulas de forma remota e para aqueles que não possuem acesso à internet, os docentes estão disponibilizando conteúdos impressos para serem retirados nas unidades escolares.

O valor mensal do contrato será de R$ 1.264,3. Ainda segundo a nota da Secretaria, não haverá novas contratações no momento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *