Resgate de adolescentes na Pedra de Itapuca no Ingá

Adolescentes acabaram ilhados e precisaram de resgate. Foto via Grupo Plantão Enfoco

O resgate de três adolescentes na Pedra de Itapuca, entre Ingá e Icaraí, na Zona Sul de Niterói, parou o trânsito e chamou a atenção de quem passava pela orla das praias na tarde desta quinta-feira (18).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o trio estava entre as pedras e a maré acabou subindo prejudicando o retorno dos dois meninos e uma menina que não sabem nadar. Ainda de acordo com os bombeiros os três são menores, de 13 anos e moram na região.

Trânsito ficou em meia pista na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Por conta da atuação dos guarda-vidas uma faixa da Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres chegou a ser interditada. Após o resgate os três foram encaminhados para suas respectivas residências.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Resgate de adolescentes na Pedra de Itapuca no Ingá

  1. Essa geração é complicada mas a pedra que eles estão não é Itapuca, sim a do Índio!
    Vamos conhecer melhor nossa cidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *