sábado, 24 de outubro de 2020

Restaurante fecha cinco filiais e anuncia demissões no Rio

Cinco restaurantes serão fechados na cidade do Rio. Foto: Grupo Parmê/Divulgação

O grupo Parmê comunicou que vai encerrar as atividades em cinco dos 35 restaurantes que gerencia no estado do Rio e demitir cerca de 460 funcionários. As unidades do Largo do Machado, Shopping Tijuca, Barra Shopping Conde de Bonfim e Shopping Jardim Guadalupe, todas na Capital.

Por conta das restrições de isolamento, o grupo está operando com delivery em apenas 14 das 35 lojas. A medida foi tomada após o cálculo dos impactos da pandemia sobre as vendas.

“A crise vêm trazendo consequências drásticas na economia para todos os setores, o que nos levou, por motivo de força maior reconhecido por medida provisória, com pesar, a desligar cerca de um terço da nossa equipe de forma legal” informou a empresa, em nota.

A demissão, de acordo com o grupo, tem com base a medida provisória que autorizou a demissão sem justa causa sob indenização e benefícios rescisórios.

Publicado às 10h | Atualizado às 13h

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *