quarta, 27 de janeiro de 2021

Restrição de veículos na orla do Rio começa a valer nesta quarta

Estacionamento será proibido a partir das 21h desta quarta-feira (30). Foto: Vítor Soares

Veículos estacionados pela orla da cidade do Rio serão multados já a partir da noite desta quarta-feira (30) pela prefeitura. A proibição começa a valer a partir das 21h por toda a extensão das praias da cidade.

Galhardetes com o aviso foram colocados sobre as placas com o objetivo de alertar os motoristas para que não sejam pegos de surpresa. Antes desse horário, os veículos não serão recolhidos ou multados.

O estacionamento será proibido a partir das 21h desta quarta-feira (30) até as 6h da próxima sexta-feira (1º) nas ruas: Avenida Nossa Senhora de Copacabana; Rua Barata Ribeiro; Rua Prudente de Morais; Avenida General San Martin.

Em seguida, um novo bloqueio começará a partir das 23h nas vias: Avenida Princesa Isabel; Avenida Prado Jr; Rua Rodolfo Dantas; Rua Fernando Mendes; Rua Siqueira Campos e Figueiredo de Magalhães, no trecho compreendido entre a Tonelero e a Avenida Atlântica; Rua Bolívar; Avenida Rainha Elizabeth da Bélgica e Gomes Carneiro, no trecho compreendido entre a Rua Tereza Aragão e a Avenida Vieira Souto; Avenida Pasteur e Avenida Epitácio Pessoa. Já no dia 31, sofrem restrições as ruas: Avenida Atlântica; Vieira Souto e Delfim Moreira.

Vale lembrar que as medidas restritivas não se aplicam aos veículos de moradores residentes nas vias que sofrerão os bloqueios, desde que afixem comprovante de residência junto ao para-brisas; veículos de hóspedes de hotéis; veículos de idosos e de pessoas com deficiência física, estacionados em vagas regulamentadas e veículos de trânsito municipal.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *