sexta, 27 de novembro de 2020

Retomadas buscas por desaparecido em Itaipuaçu

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta sexta-feira (29) as buscas por Renato Ramos, 32 anos, desaparecido na Praia de Itaipuaçu, em Maricá. Renato, que é morador do Rio e trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviço para a Prefeitura de Maricá, sumiu no mar na última quarta-feira (27).

Renato Ramos, Marisco, Itaipuaçu
Morador do Rio, trabalhava em obras em Maricá. Foto: Arquivo Pessoal

Segundo familiares, Renato estava colhendo tatuís com um amigo quando o mesmo foi levado por uma onda. Na tentativa de ajudar, Renato também foi arrastado e não conseguiu sair. O amigo conseguiu sair para buscar ajuda. “Era a segunda vez que ele foi pegar mariscos, trabalha em obras mas gosta de recolher mariscos no tempo vago”, contou a esposa.

O 4º Grupamento Marítimo e equipes de mergulho da Barra da Tijuca realizaram buscas na manhã de quinta-feira (18), sem sucesso.

“Insisti novamente junto ao Corpo de Bombeiros, que voltou pela manhã com drone para um raio de busca maior”, contou o enteado Arthur Jr., que veio do Rio para acompanhar a operação na manhã de hoje.

Mar de Itaipu carregou o grupo, que coletava mariscos (Foto: Wallace Rosa)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *