quarta, 28 de outubro de 2020

Estacionamento para Réveillon em Araçatiba terá 800 vagas

A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Maricá preparou um esquema especial para o Réveillon na lagoa de Araçatiba, onde acontecem shows de Rafael Caçula e Geraldo Azevedo.

O trecho da Rua Álvares de Castro, atrás da estrutura para o show, será dividido em duas partes onde serão disponibilizadas cerca de 400 vagas. Na primeira parte, até a altura da Rua 62, os veículos deverão estacionar do lado oposto ao da lagoa, junto da encosta. A partir deste ponto o lado se inverte, com os carros passando a parar ao lado da calçada. O acesso à área de estacionamento será feito pela Rua 30, que liga a orla à Avenida Ivan Mundim (antiga Estrada do Boqueirão).

No outro acesso à região, pelo Centro da cidade, o esquema será o mesmo já utilizado durante o Natal. Haverá outras cerca de 400 vagas disponíveis na área do Aeroporto de Maricá para quem for de carro. A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito recomenda, no entanto, que quem for a Araçatiba evitar ir de carro e utilizar o transporte público.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *