terça, 27 de outubro de 2020

Réveillon em Niterói terá operação especial de trânsito

A NitTrans divulgou na quarta-feira (26) a Operação Réveillon 2019, um planejamento estratégico desenvolvido para as festas da virada do ano em Niterói. O esquema especial de trânsito será implantado de 31 de dezembro e 1º de janeiro em toda a cidade, em especial nos bairros de Icaraí, Itaipu e Piratininga, e contará com efetivo de 140 agentes e operadores.

“A Operação Réveillon tem como objetivo organizar a circulação dos veículos particulares e do transporte coletivo, prezando pela segurança dos pedestres nas festas de fim de ano, quando há grande concentração de pessoas nos eventos”, explicou o presidente da NitTrans, coronel Paulo Afonso Cunha.

A Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, a Praia de Icaraí, será interditada entre as ruas Álvares de Azevedo e Oswaldo Cruz, entre 18h do dia 31 e 10h do dia 1º. As ruas transversais à praia serão fechadas ao tráfego também entre 18h e 10h, nos trechos entre a orla e a Rua Coronel Moreira César. São elas: General Pereira da Silva, Lopes Trovão, Presidente Backer, Otávio Carneiro, Oswaldo Cruz e Belizário Augusto.

O trecho da Praia João Caetano entre a Rua Dr. Paulo Alves e a Rua Itapuca e o trecho da Rua Miguel de Frias entre Gavião Peixoto e Praça Getúlio Vargas serão interditados entre 17h do dia 31 e 10h do dia 1º.

Na Avenida Roberto Silveira, duas faixas reversíveis serão montadas entre 17h do dia 31 e 10h do dia 1º, mas poderão ser reduzidas a uma faixa ou desfeitas por completo de acordo com a avaliação da coordenação da operação, a depender do fluxo de veículos.

Para além da atuação de rotina em todas as regiões da cidade, haverá reforço na orientação e fiscalização de trânsito ao longo das orlas das praias da Baía de Guanabara e da Região Oceânica, onde o fluxo de veículos e pedestres é mais intenso na virada do ano.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *