quinta, 24 de setembro de 2020

Reversível no Mergulhão é adiada por conta da chuva em Niterói

Mergulhão, Ângela Fernandes
Reversível no mergulhão foi adiada. Foto: Arquivo

Devido à atuação de núcleos de chuva moderada a forte sobre o município na tarde desta segunda-feira (10), e a previsão de mais chuva acompanhada de raios e rajadas de vento para esta noite e madrugada de terça-feira (11), a implantação da faixa reversível no Mergulhão da Marquês do Paraná, que iniciaria nesta terça-feira, foi adiada para quarta-feira (12).

A partir de quarta-feira, os motoristas que seguem pela Avenida Marquês do Paraná em direção ao Centro e à Ponte Rio-Niterói poderão trafegar por uma faixa reversível por dentro do mergulhão Ângela Fernandes, no período das 6h às 10h. A alteração, que vai durar duas semanas, vai compensar a interdição de uma faixa da avenida para realização de obras de drenagem na avenida.

O desvio pelo túnel será feito em uma faixa, com entrada dos carros antes do Hospital e saída próxima ao quartel do Corpo de Bombeiros. Para quem segue no sentido Icaraí, durante esse período, o trânsito ficará em uma faixa. Agentes de trânsito da NitTrans estarão posicionados nestes locais e em pontos estratégicos para orientar os motoristas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *