quinta, 21 de janeiro de 2021

Rio abre processo seletivo para área da Saúde

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (7). Foto: Arquivo

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro abriu, nesta segunda-feira (30), inscrições para um processo seletivo com 29 vagas e contrato de trabalho de três meses. O salário pode chegar a R$ 6.892,06.

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Estado, as vagas serão para trabalho em 13 unidades de saúde. São elas: CAPSi João de Barro; Hospital Maternidade Fernando Magalhães; Hospital Maternidade Herculano Pinheiro; Hospital Municipal Álvaro Ramos; Hospital Municipal Barata Ribeiro; Hospital Municipal Francisco da Silva Telles; Hospital Municipal Jesus; Hospital Municipal Piedade; Hospital Municipal Lourenço Jorge; Hospital Municipal Miguel Couto; Hospital Municipal Souza Aguiar; Hospital Municipal Salgado Filho; e Policlínica Rodolpho Rocco.

As vagas são para médicos nas seguintes áreas: Psiquiatria (1); Obstetrícia (4); Clínica Médica (12); Anestesiologia (3); Intensivista Infantil (2); Intensivista Adulto (6); e Otorrinolaringologia (1).

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (7), através de um formulário. O candidato deverá preencher corretamente todos os campos, incluindo os requisitos mínimos e os para a pontuação da análise de currículo, que deverão ser comprovados com documentação
na hipótese de convocação para contratação.

A publicação do resultado da análise de currículo será no dia 14 de dezembro e no dia 17 o resultado final de homologação.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *