terça, 24 de novembro de 2020

Rio: Áreas do Sambódromo passam por processos de sanitização

A sanitização foi realizada nos dois espaços de acolhimento para pessoas em situação de rua montados no Sambódromo. Foto: Divulgação / Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), realizou nesta quinta-feira (30) a sanitização nos dois espaços de acolhimento para pessoas em situação de rua montados no sambódromo.

A iniciativa é uma parceria com a Comlurb e a empresa Kalylim, que doou o produto sanitizante, em mais uma das ações da Prefeitura no combate e prevenção ao novo coronavírus.

“Essa ação é de extrema importância e mostra o quanto a união de forças dá certo. O poder público e a sociedade civil têm trabalhado juntos para combater o coronavírus. Agradeço muito a empresa Kalykim e a Comlurb pelo empenho em ajudar sempre”, disse a secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Tia Ju.

O local abriga, atualmente, 120 pessoas. O produto, quaternário de amônio, é utilizado, inclusive, na higienização de hospitais e indústrias alimentícias por conta do seu alto poder esterilizante.

Publicado às 23h11.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *