quinta, 22 de outubro de 2020

Rio Bonito realiza recadastramento do transporte universitário

A prefeitura de Rio Bonito realizará o recadastramento dos usuários do transporte universitário a partir do dia 14 de janeiro. Atualmente o transporte gratuito é utilizado por 1.400 alunos de universidades de Niterói e São Gonçalo, nos períodos da manhã, tarde e noite. O recadastramento estará disponível até 1º de fevereiro para alunos das universidades particulares, das 8h às 13h e das 14h30 às 17h, no box do Transporte Universitário, no Mercado Municipal de Rio Bonito.

Os alunos veteranos devem comparecer, nesse período, munidos de original e cópia do comprovante de matrícula; grade escolar atualizada; uma foto 3×4; comprovante de residência atualizado; boleto pago (quem tem FIES trimestral. Quem paga no débito automático deve apresentar o extrato com cópia. Alunos que fazem parte do Prouni devem apresentar ainda documento que comprove a bolsa); e carteirinha do último semestre. 

Já os alunos da UERJ devem fazer a renovação entre os dias 13 e 15 de fevereiro, enquanto os estudantes da UFF terão entre 11 e 15 de março para apresentação dos documentos.

O serviço de transporte universitário é gratuito, porém o setor responsável pelo atendimento solicita a doação de um pacote de fraldas e uma lata de leite em pó.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *