fbpx

RJ-116 tem tráfego de veículos liberado

Deslizamento interditou rodovia na última quinta-feira (10). Foto: Divulgação

A Rodovia RJ 116 (Itaboraí – Nova Friburgo – Macuco) foi aberta ao tráfego no quilômetro 53,3, na Serra dos Três Picos, às 19h deste sábado (12), no sistema de Pare e Siga que funcionará 24 horas por tempo indeterminado.

Máquinas, caminhões e operários finalizam na tarde deste sábado os serviços de desobstrução da pista. As obras tiveram início às 7h e seguiram durante todo o dia.

O local está a aproximadamente quatro quilômetros da Praça de Pedágio 2, na localidade de Boca do Mato, em Cachoeiras de Macacu.

A queda da barreira aconteceu na manhã de quinta-feira (10), mas só na noite desta sexta (11) a Defesa Civil autorizou a Concessionária Rota 116 S/A a iniciar os trabalhos no local.

Durante esse período, motoristas tiveram que usar uma alternativa viária que aumentava o percurso em mais de 70 quilômetros.

Neste domingo (13), as obras serão retomadas no local, com operários e será menor o uso de máquinas, para não prejudicar o tráfego de veículos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com