quinta, 22 de outubro de 2020

Rodrigo já está em Bangu 8

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, já está em Bangu 8, área masculina destinada a presos envolvidos em processos da Lava Jato, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Rodrigo está preso na mesma área do ex-governador Sérgio Cabral.

O líder do Executivo niteroiense foi transferido na noite desta segunda-feira (10). De acordo com o advogado do prefeito, Marcello Ramalho, logo que a defesa tiver acesso ao processo, a ser liberado pelo Tribunal de Justiça, imediatamente adotará as providencias cabíveis, incluindo o pedido de habeas corpus.

Segundo o advogado, o acesso ainda não foi liberado e portanto não é possível precisar uma data para os próximos passos.

Rodrigo Neves foi preso na manhã de segunda acusado de envolvimento em esquema de corrupção com empresários de ônibus dos consórcios Transnit e TransOceânico. O presidente da Câmara dos Vereadores Paulo Bagueira assumiu a Prefeitura de Niterói no mesmo dia, conforme previsto em lei. No lugar dele, assumiu o vereador Milton Cal.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *