sexta, 23 de abril de 2021

Rodrigo Neves passa mal e é atendido por Chico d’Ângelo

O prefeito Rodrigo Neves passou mal durante o depoimento que prestou na Cidade da Polícia, na região do Jacaré, Zona Norte do Rio. Segundo o deputado federal Chico D’Ângelo, o prefeito sofreu de pressão alta, mas foi atendido pelo próprio deputado, que é médico, e continuou o depoimento.

Ainda segundo o deputado, Neves está bastante abalado e surpreendido com a acusação.

“Ele está abalado, chorando e ansioso. Como médico minha função é ajudar”, disse o deputado do PDT, mesmo partido do prefeito.

Rodrigo Neves foi preso na manhã desta segunda-feira (10), em mais um desdobramento da operação Lava Jato. Ele, o ex-secretário municipal de Obras do município Domício Mascarenhas de Andrade e mais três empresários do ramo de transporte público rodoviário em Niterói são acusados de integrar uma organização criminosa para a prática dos crimes de corrupção ativa e passiva. Pela denúncia apurada pelo Ministério Público, o esquema foi articulado para o recebimento de propina paga por empresários do setor aos agentes públicos da cidade. De acordo com a investigação realizada pelo MPRJ, em parceria com a Polícia Civil, entre os anos de 2014 e 2018, foram desviados aproximadamente R$ 10,9 milhões dos cofres públicos para pagamentos ilegais.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');