sábado, 24 de outubro de 2020

Roubo de provas do Cederj provoca cancelamento de testes no Estado

Avaliações estavam em veículo que foi roubado. Provas foram remarcadas para junho. Foto: Arquivo

Um veículo que fazia a distribuição de provas que seriam aplicadas neste final de semana nos polos Cederj foi roubado em Nilópolis, no final da tarde desta quinta-feira (23), na Baixada Fluminense. Por conta do ocorrido, a Fundação decidiu cancelar as avaliações em todo o estado, transferindo-as para o final de semana de 15 e 16 de junho. 

Segundo a Fundação, o rastreador do carro foi encontrado nesta sexta-feira (24), na localidade do Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio.
O veículo roubado era uma caminhonete alugada que faria a distribuição das provas para o Norte Fluminense.

De acordo com o Cederj, no veículo estavam as segundas avaliações presenciais do primeiro grupo de alunos (AP2 G1), que seriam realizadas por aproximadamente 30 mil estudantes.

Em função dessa transferência, a terceira avaliação presencial do mesmo grupo (AP3 G1) também foi remarcada, para os dias 29 e 30 de junho. A Fundação Cecierj mantém as datas das provas do segundo grupo: AP2 G2, em 1 e 2 de junho, e AP3 G2, 22 e 23 de junho.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *