quinta, 29 de outubro de 2020

Ruas às escuras no bairro Estrela do Norte

A precariedade do serviço de iluminação pública vem sendo um dos principais alvos reclamações de quem mora no bairro Estrela do Norte, em São Gonçalo. De acordo com os moradores, as ruas vivem às escuras há vários meses. No ano passado, o prefeito José Luiz Nanci (PPS) enviou à Câmara Municipal o projeto de lei solicitando o aumento na cobrança da taxa de iluminação pública no município, que passaria de R$8,60 para quase R$ 30.

Moradores reclamam da precariedade na iluminação do bairro Estrela do Norte (Foto: Divulgação)

“É triste, mas essa é a nossa realidade. Infelizmente a maioria das ruas em nosso bairro está dessa forma. A gente faz contato com os órgãos responsáveis, mas nada acontece. As taxas de iluminação pública são cobradas e pagas, mas não melhora em nada”, reclamou um morador da Estrada do Boqueirão Pequeno.

Com as ruas do bairro às escuras, a situação deixa em risco a segurança dos moradores da região.

“Esse tipo de situação facilita demais a ação dos bandidos. Os assaltos aumentaram no nosso bairro. Infelizmente estamos abandonados”, completou o morador.

A Prefeitura de São Gonçalo foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *