segunda, 19 de outubro de 2020

Ruas debaixo d’água em Niterói

Canal da Avenida Almirante Ary Parreiras transbordou (Foto via Plantão Enfoco)

A chuva que caiu na noite desta segunda-feira (4) provocou diferentes pontos de alagamento em Niterói. Durante todo dia, pancadas de chuva também foram registradas, mas acabaram se intensificando no fim da noite. Importantes vias em bairros da Zona Norte e Sul ficaram intransitáveis.

Segundo a Defesa Civil de Niterói, a cidade se encontra em estágio de ‘atenção’ alertando para pancadas de chuva moderadas a fortes com rajadas de vento e raios principalmente durante a madrugada.

Trechos da Alameda São Boaventura também ficaram bastante prejudicados (Foto via Plantão Enfoco)

Na Alameda São Boaventura, no Fonseca, trechos ficaram alagados prejudicando o trânsito na região. No Barreto, o ponto mais afetado foi na altura do Colégio Pedro II, na Rua General Castrioto, que ficou completamente alagada.

No Largo da Batalha, moradores e motoristas também relataram dificuldades pelas redes sociais. No Jardim Icaraí, o canal da Avenida Almirante Ary Parreiras transbordou deixando a via intransitável.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *