quarta, 27 de janeiro de 2021

São Gonçalo confirma a sétima morte por coronavírus

Agentes fazem sanitização de combate ao novo coronavírus (covid-19) em unidades de são gonçalo - ascom sg
Cidade chegou a 127 casos confirmados da doença. Foto: Ascom SG

A cidade de São Gonçalo registrou o sétimo óbito em decorrência do novo Coronavírus (Covid-19), nesta quinta-feira (16), de acordo com o boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde. A vítima é uma mulher, de 37 anos, moradora do Porto Novo. A morte de um homem, de 60 anos, já havia sido registrada no bairro pela doença.

Segundo a Prefeitura, o óbito da mulher já estava sendo investigado pela Vigilância Epidemiológica do município. Ao todo, São Gonçalo contabiliza 127 casos confirmados, 1.882 suspeitos e 301 descartados.

Além das duas mortes no Porto Novo, os outros óbitos são: dois homens, de 77 e 62 anos, em Santa Izabel; uma mulher, 58 anos, no Coelho; mulher, 74 anos, no Colubandê; e mulher, 83 anos, no Amendoeira.

Publicada às 18h14

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *