sexta, 27 de novembro de 2020

São Gonçalo confirma três primeiros casos de coronavírus

Primeiros casos registrados no município. Foto: SES

A Prefeitura de São Gonçalo confirmou nesta segunda-feira (23) os três primeiros casos de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19) na cidade. De acordo com o último boletim divulgado pelo município, outros 200 casos são investigados.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que as primeiras vítimas do contágio foram: uma profissional de saúde que atua na rede de saúde da cidade do Rio de Janeiro, uma paciente que acabou de voltar de uma viagem dos EUA e seu companheiro.

Os três pacientes estão em isolamento social, sob acompanhamento do órgão de saúde. As confirmações colocam a segunda cidade mais populosa do Estado no mapa da pandemia mundial.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *