terça, 22 de setembro de 2020

São Gonçalo disponibiliza resultado da pré-matrícula

8.523 vagas foram disponibilizadas. Foto: Divulgação

Conforme previsto em publicação do Diário Oficial do Município, de 6 de novembro de 2019, o resultado da pré-matrícula está à disposição dos interessados desde a última segunda-feira (13) no link e nas unidades escolares. Este ano foram disponibilizadas 8.523 vagas para os alunos novos.

A efetivação da matrícula dos alunos novos nas unidades de ensino e dos alunos remanejados entre as referidas unidades ocorrerá de 16 a 23 de janeiro nas escolas indicadas de acordo com o resultado da pré-matrícula. O não comparecimento no período definido implicará na desistência e na disponibilização da vaga para a comunidade.

No ato da matrícula, os contemplados deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou documentos que a substitua; dois retratos 3X4; histórico escolar ou declaração de escolaridade, constando o ano escolar para o qual o discente está habilitado; comprovante de residência com CEP; carteira de Vacinação com Fator RH e grupo sanguíneo; carteira de Identidade e CPF do aluno quando houver.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “São Gonçalo disponibiliza resultado da pré-matrícula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *