quarta, 28 de outubro de 2020

São Gonçalo intensifica segurança no Natal

A Guarda Municipal (GM) de São Gonçalo deu início, na terça-feira (18), à operação “Natal Seguro”, com o propósito de garantir mais segurança à população gonçalense, devido ao período de grande movimento no comércio. A iniciativa será realizada até o dia 24 de dezembro e concentrará equipes, principalmente, nas regiões centrais da cidade e de Alcântara, grandes polos comerciais. 

Diariamente, de 40 a 50 guardas municipais vão intensificar o ordenamento do trânsito e a segurança dos consumidores nas ruas, com rondas motorizadas e também a pé. “O grande movimento nos comércios durante esse período costuma resultar no aumento do número de furtos e roubos”, ressaltou Carlos Machado, comandante da GM de São Gonçalo. 

Para adotar as ações sem comprometer a programação no restante da cidade, a GM vai atuar em regime de escala extra. “É importante garantir tranquilidade para os consumidores e também para quem trabalha nesse período”, explicou o prefeito José Luiz Nanci.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *