quarta, 25 de novembro de 2020

Com 18 mortes, novo coronavírus se espalha por SG

Além dos 195 casos confirmados, a prefeitura investiga outros 2.477 casos suspeitos de contaminação pelo coronavírus. Foto: Arquivo

São Gonçalo chegou a 18 mortes confirmadas por Covid-19 nesta sexta-feira (24). A mais recente vítima é uma idosa de 74 anos, moradora do bairro do Pita. De acordo com dados da prefeitura, a cidade contabiliza 195 casos confirmados de contaminação por novo coronavírus e investiga outros 2.477 casos suspeitos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, praticamente todos os bairros já contam com casos registrados.

Marambaia registrou o primeiro caso de Covid-19 nesta sexta (24) já os bairros do Rocha e Porto Novo são os que mais registram contaminados, com 11 casos confirmados. Em seguida vem Mutondo e Porto Velho com oito confirmações, cada. Alcântara, Barro Vermelho, Colubandê, registraram sete casos em cada localidade.

Quinze das 18 mortes causadas pelo Covid-19 registradas em São Gonçalo foram de pessoas com mais de 60 anos e a maioria das vítimas foram homens (11). A vítima mais nova até o momento foi uma mulher de 37 anos, enquanto a mais velha, um homem de 89, morador do bairro Colubandê.

publicada às 18h30

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *