sábado, 05 de dezembro de 2020

São Gonçalo registra mais uma morte por Covid-19

Segundo dados divulgados nesta quarta, o Estado do Rio tem 5.552 pacientes com o novo coronavírus. Foto: Arquivo

Mais uma morte em decorrência do novo coronavírus foi registrada em São Gonçalo, nesta quarta-feira (22). De acordo com a prefeitura, o paciente era um homem, de 77 anos, morador do bairro Santa Isabel e estava internado em uma unidade de saúde particular. A cidade contabiliza agora 12 óbitos causados por Covid-19.

Segundo dados divulgados pela secretaria municipal de saúde, São Gonçalo já possui 155 casos confirmados do novo coronavírus, porém este número pode ser ainda maior, uma vez que são investigados 2.373 casos suspeitos. Nesta quarta-feira, o coronavírus foi registrado pela primeira vez no bairro Bom Retiro.

Coronavírus no Estado

O Estado do Rio confirmou 246 novos casos de contaminados com o coronavírus, chegando nesta quarta-feira (22) a 5.552 pacientes diagnosticados. Em relação ao número de óbitos, o Estado registra até o momento 490 mortes por Covid-19, além de investigar outras 151.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, a cidade do Rio segue concentrando mais de 50% de todos os casos de coronavírus no Estado, com 3.656 diagnósticos confirmados. Niterói vem logo em seguida, com 239 casos confirmados, o que representa pouco mais de 4% de todos os casos confirmados no Estado.

Em relação ao número de mortes, até o momento, 490 pessoas perderam a vida em decorrência do novo coronavírus. Foram 29 novos óbitos confirmados nas últimas 24 horas, sendo 20 apenas na cidade do Rio. A 12ª vítima registrada em São Gonçalo ainda não foi contabilizada pelo Governo do Estado.

Publicada às 18h32

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *