sábado, 05 de dezembro de 2020

Secretaria de SG adota reuniões online durante pandemia

Medida foi publicada nesta quarta-feira (22). Foto: Dilvulgação

Diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a secretaria de Administração de São Gonçalo adotou a participação de servidores em reuniões de comissões por intermédio de videoconferência ou outros recursos tecnológicos.

A medida foi publicada no Diário Oficial do município desta quarta-feira (22). Pela norma, as reuniões por videoconferência acontecerão enquanto durar o estado de pandemia.

As reuniões poderão ser realizadas através de qualquer plataforma digital, desde que seja possível a identificação de todos os participantes.

Ao término de cada reunião, o Presidente da Comissão deverá capturar a imagem presente na tela de seu dispositivo, para fins de instrução da consequente Ata de Reunião a Distância a ser lavrada fisicamente.

Medidas administrativas como advertência, repreensão, suspensão, multa, destituição de função e até mesmo demissão poderão ser aplicadas aos servidores que participarem das reuniões virtuais e se recusarem a assinar a Ata de Reunião a Distância, após o término do estado de pandemia.

A portaria passa a valer a partir desta quarta-feira (22).

Publicada às 11h30

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *