sábado, 16 de janeiro de 2021

Secretário de Estado de Saúde testa positivo para coronavírus

Edmar Santos usou as redes sociais para fazer o comunicado. Foto: Reprodução Redes sociais

O secretário de Estado de Saúde, Edmar Santos usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (15) para comunicar que está com Covid-19. Ele informou ainda que até o momento está assintomático, sem febre nem nenhum outro sintoma, mas que permanece em isolamento social em casa.

“Passo aqui para dizer a todos que meu teste PCR para coronavírus deu positivo, confirmando que estou com este vírus. Mas venho aqui para tranquilizar a todos que eu passo bem, não tenho febre, tosse e falta de ar. Não tenho nenhum sintoma de gravidade da doença e seguirei trabalhando em isolamento social em casa”, informou o secretário em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Ele resolveu fazer o teste após o governador, Wilson Witzel, anunciar que está com a doença.

Veja o vídeo

Na terça-feira (14) o governador Wilson Witzel informou que também está Covid-19, mas que apresentava alguns sintomas, como febre e tosse.

A equipe do Palácio Guanabara usou uma rede social do governador – na noite desta quarta – para divulgar que a primeira-dama e os filhos de Witzel não estão contaminados com o novo coronavírus.

Publicada às 23h24

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *