quarta, 28 de outubro de 2020

Sede da Prefeitura de Maricá é inaugurada em Itaipuaçu

Prédio inaugurado conta com área total de 4 mil metros quadrados. Foto: Evelen Gouvea / Ascom Maricá

O distrito de Itaipuaçu ganhou nesta terça-feira (26), dia do aniversário da cidade, um Centro Administrativo. O prédio, localizado entre as ruas 8 e 9 numa área total de 4 mil metros quadrados, vai oferecer todos os serviços da Prefeitura de Maricá para os moradores da região.

Serão 38 salas, entre elas um gabinete do prefeito Fabiano Horta (PT), além de Secretarias, que funcionarão na nova sede para facilitar a vida dos moradores do distrito, evitando o deslocamento até o centro da cidade.

Serviços como IPTU, retirada de alvará de funcionamento, emissão de carteiras de trabalho e ações ambientais, funcionarão no local. A nova sede fica ao lado do Centro de Educação Infantil de Maricá (CEIM) Valéria Passos.

De acordo com o prefeito Fabiano Horta, a inauguração da sede da prefeitura em Itaipuaçu é um grande marco para cidade.

Inauguração aconteceu nos 206 anos da cidade. Foto: Ibici Silva

“Essa sede administrativa aqui tem haver com o tamanho, importância na dinâmica social e econômica do distrito na cidade. Isso dá a obrigatoriedade dos entes municipais em Itaipuaçu de estarem na região, dando sensibilidade as demandas do dia a dia”,disse o prefeito.

Durante a inauguração, o prefeito ainda revelou que às 18h desta terça-feira (26) será inaugurado o portal do Programa Amparo ao Emprego (PAE) e que na próxima semana tomará novas medidas referentes ao isolamento social na cidade.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *