sexta, 30 de outubro de 2020

Segurança e tranquilidade nos festejos de Maricá

Apesar do público ter lotado os três dias de festa no final de semana em Maricá, o evento aconteceu de forma organizada e com segurança, de acordo com balanço realizado pela Polícia Civil.

A festa em comemoração pelos 205 anos de emancipação político administrativa do município contou com policiamento reforçado da Polícia Militar, Guarda Municipal e agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROES).

Centenas de pessoas aproveitaram os três dias de festa, em Maricá. Foto: Ramon Ribeiro

Apenas quatro furtos haviam sido registrados na 82ª Delegacia de Polícia, no Centro da cidade, até o início da tarde desta segunda-feira (27). Quatro roubos a transeuntes, dois a residências e dois veículos foram registrados entre sexta-feira (24) e domingo (26), o que de acordo com a polícia civil, está dentro da normalidade. Ninguém foi preso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *