quinta, 22 de outubro de 2020

SG: Documentos gratuitos para vítimas das chuvas neste domingo

Detran
Detran realiza ação de retirada de documentos. Foto: Divulgação

As equipes do Detran-RJ realizam neste domingo (8) novos atendimentos em áreas da região metropolitana atingidas pelas enchentes. Essa será a vez dos moradores de Itaúna, em São Gonçalo, Guaratiba e Paciência, na capital.

O atendimento será das 9h às 15h, por ordem de chegada, com distribuição de senhas. Para requerer a carteira de identidade, o usuário deverá apresentar a certidão de nascimento ou casamento. Caso algum desses documentos também tenha sido perdido nas chuvas, a Fundação Leão XIII estará no local para agilizar novas solicitações.

“Vamos dar um documento para que essas pessoas já cheguem nos cartórios com isenção de qualquer taxa e consigam fazer novas certidões gratuitamente”, explicou o presidente do Detran.RJ, Antonio Carlos dos Santos.

A série de ações sociais tem como objetivo facilitar a vida cotidiana das pessoas atingidas, que precisam de documentação, inclusive para a obtenção de benefícios pelas suas condições. Os atendimentos se estendem pelos três primeiros finais de semana do mês de março nas áreas muito afetadas pelas chuvas.

Confira o endereço da ação de domingo:
São Gonçalo – Escola Municipal Marinheiro Marcílio Dias – Estrada das Palmeiras, s/nº – Itaúna – Identificação Civil

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *