Trânsito para Alcântara inicia no Lindo Parque. Foto: Ezequiel Manhães

Por conta da Marcha para Jesus, o trânsito do Centro de São Gonçalo sofreu alterações neste sábado (13). A concentração inicia às 14h, na rua Coronel Moreira César, no Centro.

A marcha seguirá até o Centro Cultural Joaquim Lavoura, onde a partir das 17h acontece o Culto de Louvor a Jesus Cristo. Está prevista, ainda, uma parada na Prefeitura de São Gonçalo, onde haverá uma solenidade.

No sentido Alcântara, a interdição começa na Coronel Moreira César e se estende até a Dr. Nilo Peçanha, altura do Clube Mauá.

Assim, os motoristas estão sendo desviados para a rua Coronel Serrado e para a Avenida Jornalista Roberto Marinho.

Por conta dos desvios, a Avenida Humberto de Alencar, no Lindo Parque, ficou congestionada no sentido Alcântara.

A Guarda Municipal está posicionada em toda a extensão da via, orientando o trânsito.

Programação

Até a chegada da marcha, por volta das 17h, o Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão) receberá apresentação gratuita da Orquestra Municipal.

A partir das 17h, o prefeito José Luiz Nanci abrirá oficialmente o Culto de Louvor a Jesus Cristo.

Após o Culto de Louvor, a Orquestra continuará tocando, além de bandas, cantores do Rio e de São Gonçalo, o preletor, pastor Marco Gregório, que também subirão ao palco para alegrar a programação.

Outra atração que promete agradar é a banda Brazilian Piper, formada por gaitas de fole e músicos com a vestimenta escocesa. Também terá apresentação da banda com instrumentos de sopro comandada pelo maestro Oscar.

Compondo o cenário, o Moto Clube Águias de Cristo vai reunir cerca de 80 motocicletas. O término do evento está previsto para 22h. Ingresso gratuito e classificação etária livre.

Comentários sobre “Ruas de SG interditadas para receber Marcha para Jesus

  1. Quanta falsidade Jesus não precisa de Marcha e sim respeito à ele parar de inventar Igrejas com várias denominações isso pra mim é lavagem de dinheiro Pastores ricos Prefeito falso de SG.cade a tal Pastora que está envolvida na morte do tal Pastor DEUS É UM SÓ cuidado Deus não dorme e não gosta de hipocresia o Brasil do geito que está vc não pode sair na rua e assalto furto insegurança ainda tem a marcha dos LGBT que vergonha param de usar o nome de Deus com dinheiro e mole quero ver duro tem igrejas em tudo que é botequim cinema evangélicos falsos querem tirar a alegria do povo com conversa fiada de religiao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *