quinta, 26 de novembro de 2020

SG recolhe 30 toneladas de lixo no carnaval

Cerca de 30 toneladas de lixo foram recolhidas em São Gonçalo durante o período de Carnaval, nos dias 2, 3, 4 e 5, referente às festividades. A Subsecretaria de Limpeza Urbana montou esquema especial para atuar na data, com o objetivo de atender o aumento da demanda. 

Ao todo, 210 garis foram mobilizados para efetuarem a limpeza das ruas, 40 para a limpeza de praças, além de equipes atuando nas quatro feiras livres que aconteceram no último domingo. Em paralelo, foi realizado o serviço regular de coleta de lixo doméstico e hospitalar.

“O planejamento de limpeza foi bastante eficaz, com raras reclamações, todas pontuais e sendo atendidas com rapidez. A cidade foi entregue para a população na quarta-feira sem qualquer resquício do Carnaval”, afirmou o subsecretário de Limpeza Urbana, Paulo Vallado.

São Gonçalo montou esquema especial para limpeza das ruas durante o carnaval (Foto: Divulgação/PMSG)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *