sábado, 31 de outubro de 2020

SG: Ruas do Vila Lage recebem obras de pavimentação

Obas foram concluídas nesta quarta-feira. Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano concluiu nesta quarta-feira (13), a pavimentação, drenagem e revitalização da Avenida Canal no bairro Vila Lage.

A obra foi realizada por funcionários do 4º Departamento de Conservação de Obras (DCO), e visa melhorar a acessibilidade da população ao local.
No decorrer desta semana, foi entregue aos moradores a pavimentação das duas faixas da Avenida, em toda a sua extensão, que não havia calçamento.

Outra ação importante foi o manilhamento e a criação de drenos nos dois sentidos da via, para melhorar o escoamento da água da chuva para dentro do canal.

“Uma das maiores preocupações do meu governo é melhorar a infraestrutura dos bairros gonçalenses. Estamos conseguindo revitalizar diversas ruas, que nunca tinham sido atendidas anteriormente. A infraestrutura dos bairros é uma preocupação constante e não medimos esforços para realizar obras que beneficiem toda a população”, declara o prefeito, José Luiz Nanci.

A obra também contou com a revitalização e paisagismo em torno da via. Profissionais realizaram o plantio de coqueiros, a instalação de novas lixeiras nas ruas, além da preparação e limpeza do canal que corta a avenida ao meio.

“Não se andava nas ruas quando chovia, aqui era rua de chão e os próprios moradores dos apartamentos em torno estavam solicitando esta melhoria há 40 anos, mas nunca havia sido feita. Mas o prefeito conseguiu concluir e entregar esta obra”, disse a diretora do DCO do 4° e 5° Distrito, Martha Xagas.

Publicada às 17h37

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *