terça, 22 de setembro de 2020

Shopping de São Gonçalo libera entrada de animais

Com o objetivo de atrair mais clientes, o São Gonçalo Shopping passou a permitir a entrada de bichinhos em suas dependências, se tornando o primeiro empreendimento do município a ser um “Pet Friendly”. O avanço do setor animal proporcionou essa mudança na política do estabelecimento.

Para que o passeio ocorra com tranquilidade é necessário respeitar certas regras, como o uso de coleira e guia nos bichanos. Algumas raças, como Pit Bull, Terrier e Pastor Alemão precisam utilizar guia, enforcador e focinheira.

A autorização em relação à entrada nas lojas fica ao critério dos lojistas. Nos corredores existem caixas com papeis e saquinhos para que os donos recolham os eventuais dejetos dos pets. Vale ressaltar que a circulação dos animais nas escadas comuns e elevadores é permitida, mas nas escadas rolantes somente no colo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *