sexta, 16 de abril de 2021

Show de solidariedade em São Gonçalo

Entrega de kits acontece a partir desta quinta na frente do Sam’Bar. Foto: Rede Social

Com as restrições impostas pela Prefeitura de São Gonçalo na tentativa de conter o avanço do novo coronavírus na cidade, empresários que atuam no ramo do entretenimento estão dando um show de solidariedade. Casas de show’s se uniram para fazer doação de alimentos, que acontece nesta quinta-feira (17), a partir das 10h, na Rua Salvatori 431, no Centro de São Gonçalo.

A iniciativa dos espaços Sam’Bar – Lugar de comemorar e Vip’s Lounge conta com nove tonelada de alimentos, segundo Ricardo Neves, um dos sócios do Vip’s. Todos os alimentos serão doados na frente do Sam’Bar. Uma outra ação será realizada no Vip’s, localizado no Laranjal, mas ainda não há uma data confirmada.

“Cerca de seis mil pessoas entre seguranças, coopeiros e cozinheiros, que trabalham nesse ramo do entretenimento, estão sem trabalhar. Então estamos fazendo essa ação social para ajudar esse pessoal. Dentro de tanta injustiça, sem trabalhar, estamos ajudando o próximo”

Ao longo desta quarta-feira (17), colaboradores separaram os kits que serão entregues.

Restrições

No último dia 4, São Gonçalo seguiu os passos da Capital e também adotou restrições com novos horários de bares, restaurantes e fechamento de casas de shows. Pelo atual decreto municipal 090/2021 o funcionamento de bares, restaurantes e lanchonetes está permitido de 6h às 22h.

 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');