terça, 24 de novembro de 2020

Show é impedido em praça de Jacarepaguá

Evento irregular contava com equipamentos de som, mesas e cadeiras, e já reunia público quando a fiscalização chegou ao local. Foto: Divulgação

Um show previsto para acontecer na Praça Professora Nídia Otero, na Taquara, em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade, foi impedido por agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), no fim da tarde desta segunda-feira (19).

Segundo as equipes, a estrutura do evento não autorizado já estava montada quando a equipe de fiscalização formada por agentes da Subsecretaria de Operações da Seop, guardas municipais e fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda chegou ao local.

A ação foi deflagrada após denúncias feitas ao canal 1746 e apuração do setor de inteligência da Seop. Ao constatarem a irregularidade, os agentes municipais solicitaram a retirada de todo o equipamento de som, mesas, cadeiras, bebidas que seriam comercializadas durante a festa, e até banheiro químico.

A equipe permaneceu no local até a completa desmontagem da estrutura e dispersão do público. O responsável pelo evento não foi localizado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *