quarta, 28 de outubro de 2020

Sine de Alcântara será reaberto para seguro desemprego

Sine Alcântara
Atendimento será previamente agendado. Foto: Divulgação

A unidade de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Alcântara, em São Gonçalo, será reaberta a partir desta quinta-feira (14). A portaria assinada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, de Ciência, Tecnologia, Agricultura, Pesca e Trabalho, Evanildo Barreto, foi publicada no Diário Oficial (D.O.) desta quinta-feira (14).

Segundo texto do D.O., a portaria considera a urgente necessidade de dar soluções rápidas aos encaminhamentos dos pedidos de auxílio desemprego nos casos em que o sistema nacional de empregos emite a exigência de comparecimento a um posto de atendimento.

O horário de atendimento do Sine Alcântara será de 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. O atendimento será somente para seguro desemprego, previamente agendado. O Ministério da Economia disponibiliza atendimentos pelo site www.gov.br ou no telefone 158.

Publicada às 12h25

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *