quinta, 21 de janeiro de 2021

Sobe o número de infectados por Covid-19 em SG e Itaboraí

Já são 2.855 casos confirmados e 170 óbitos por coronavírus no estado. Foto: Governo RJ

Os números de pessoas infectadas pelo novo coronavírus (Covid-19) subiu nos municípios de São Gonçalo e Itaboraí, neste domingo (12). Ao todo, segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, já são 2.855 casos confirmados e 170 óbitos por coronavírus no estado. Há ainda 115 óbitos em investigação.

Em São Gonçalo, o número de casos chegou a 76. No boletim divulgado pelo município, no sábado (11), constavam 65 casos confirmados, e outros 1.419 suspeitos, além de quatro óbitos.

Já Itaboraí teve um salto curto de 21 para 23 casos confirmados da doença, neste domingo. Segundo a Prefeitura, 13 dos pacientes são do sexo feminino e 10 do masculino. Destes registros, três são de pacientes do grupo de risco, um por ter mais de 60 anos, um deles ser portador de diabetes e outro por ter hipertensão e obesidade.

No município de Itaboraí, 12 casos já foram recuperados, dois estão hospitalizados fora do município e os outros moradores contaminados estão cumprindo isolamento em casa. A Secretaria de Saúde de Itaboraí informou também que há, na cidade, 776 casos notificados da doença e outros dois óbitos estão sendo investigados.

Duas mortes já foram registradas, uma que estava internada no município e outra em uma cidade de fora: uma mulher de 90 anos e um homem de 40; ambos ficaram internados e foram a óbito em uma unidade hospitalar.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Sobe o número de infectados por Covid-19 em SG e Itaboraí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *