quinta, 22 de outubro de 2020

Sobe para quatro o número de mortos pela chuva no Rio

A prefeitura do Rio de Janeiro confirmou a quarta morte na cidade por causa do temporal. A vítima seria um jovem que morreu eletrocutado em Santa Cruz, bairro da zona oeste.

Temporal atinge o Rio de Janeiro causando vários estragos. Na praia de Botafogo, passagem de pedestre é alagada e lixo se espalha pelo calçadão. (Foto/Divulgação: Agência Brasil)

As outras vítimas são duas irmãs que morreram soterradas em um desabamento no morro da Babilônia, na zona sul da cidade, e um motociclista que morreu afogado ao ser arrastado pela enxurrada na Gávea, também na zona sul.

Bombeiros ainda fazem buscas por um desaparecido, que estaria sob uma casa que desabou também no Babilônia, e procuram possíveis vítimas dentro de carros em uma ladeira de Copacabana.

Agência Brasil

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *