quarta, 16 de junho de 2021

Sol e calor de volta em Niterói, Maricá e São Gonçalo até quinta-feira

Calor, verão, ponto de ônibus, sol, transporte público
O tempo permanecerá com céu aberto, pelo menos até a próxima quinta. Foto: Arquivo / Pedro Conforte

Após uma semana de chuva e frio, Niterói, São Gonçalo e Maricá terão dias ensolarados até a próxima quinta-feira (6). De acordo o Instituto Nacional de Meteorologia, a temperatura máxima pode chegar até os 32 graus, sem previsão de chuva. Entretanto, a partir da sexta (7), o tempo chuvoso volta aparecer nos munícipios.

Nesta segunda-feira (3), a manhã iniciou nebulosa, mas com previsão de sol no restante do dia, com máxima de 28 graus, e mínima 17 graus, em ambas as cidades. Durante a semana o tempo deve permanecer com poucas nuvens, podendo a máxima chegar aos 30 graus em Niterói e Maricá, enquanto em São Gonçalo, a temperatura pode chegar a máxima de 32 graus.

Na sexta-feira (7) uma nova frente fria chegará ao estado com previsão de céu encoberto e chuvas isoladas. As temperaturas voltam a cair, com máxima de 24 graus e mínima de 19º.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');