sábado, 16 de janeiro de 2021

Soldado morre afogado em praia de Niterói

A informação foi confirmada pelo Comando Militar do Leste (CML). Foto: Wallace Rosa – Arquivo

Um soldado lotado no 21º Grupo de Artilharia em Campanha morreu após afogamento na Praia do Forte Barão do Rio Branco, em Jurujuba, Niterói, no início da tarde desta segunda-feira (4). A informação foi confirmada pelo Comando Militar do Leste (CML).

O Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos, foram acionados para participarem da busca. Segundo o CML, os trabalhos de resgate foram feitos de forma rápida. Mas apesar de todos os esforços, o militar foi encontrado sem vida.

Foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o fato ocorrido. A família do militar está recebendo todo apoio do Serviço de Assistência Social e religioso da unidade militar.

Por meio de nota, o CML informou que os seus integrantes “sentem-se consternados pela perda e rogam a Deus pelo conforto da família enlutada”.

Com Layane Ramos

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *