quinta, 24 de setembro de 2020

Solidariedade em Niterói neste inverno

A previsão do tempo, de acordo com o Climatempo, para este inverno será de temperaturas baixas e frio, típico da estação. E com o objetivo de aquecer as pessoas em situação de vulnerabilidade social, a Arquidiocese de Niterói realiza mais uma vez a Campanha de Inverno. A ação disponibiliza peças de roupas nos muros de residências, o chamado varal solidário. Uma novidade deste ano é a produção de sacos de dormir feitos de guarda-chuva, que serão distribuídos pela Pastoral Fé e Cidadania, com o apoio da Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, de Icaraí.

Além de Niterói, Maricá e São Gonçalo dispõem de pontos de doações de agasalhos e, também, alimentos para a iniciativa da Arquidiocese. O intuito é ajudar, aproximadamente, 3 mil pessoas dos municípios. Os mantimentos serão doados para instituições de caridade que estão passando por dificuldades.

Os interessados em doar roupas ou alimentos devem procurar o 12° Batalhão da Polícia Militar, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Niterói e São Gonçalo, o Rotary Club, a concessionária EcoPonte, o Terminal Rodoviário João Goulart, a Câmara Municipal de Niterói, a Catedral São João Batista, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói ou o Corpo de Bombeiros.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *