sábado, 16 de janeiro de 2021

Supermercados do Rio serão postos de vacinação contra a Covid-19

A parceria tem o objetivo de dar suporte à demanda dos usuários que quiserem se vacinar em lojas das redes varejistas. Foto: Marcelo Tavares

Os supermercados do Rio vão ser usados como postos de vacinação contra o novo coronavírus. A informação foi divulgada na última segunda-feira (14), após reunião entre o governador em exercício, Cláudio Castro, e o presidente da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj), Fábio Queiroz.

A parceria tem o objetivo de dar suporte à demanda dos usuários que quiserem se vacinar em lojas das redes varejistas. Proposta por Queiróz, a iniciativa pretende ser um auxílio às lojas no processo de vacinação, cedendo seu espaço à população.

“A gente estava junto no início da pandemia, onde corajosamente garantimos o abastecimento da população e estaremos juntos no fim da pandemia no ato de vacinação, dentro dos supermercados. Eu agradeço a cada supermercadista por eu poder ser um porta voz para o governo de algo tão importante dentro da pandemia”, afirmou o presidente da Asserj.

Segundo Fábio, a próxima etapa engloba diálogo com a Secretaria Estadual de Saúde para acertar os detalhes da logística.

“O próximo passo agora é definir com a secretaria o que é preciso: espaço, estrutura, logística, pessoal. Muito em breve vamos anunciar toda essa evolução da vacina nos supermercados”, comemorou.

A Secretaria de Estado de Saúde informou que ainda não tem um cronograma de como será essa distribuição nas redes de supermercados, porém mais detalhes devem ser divulgados em breve.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *