terça, 20 de outubro de 2020

Susto e correria em shopping do Centro de Niterói

Fachada do Plaza Shopping (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um barulho ocasionado pela troca de gás da máquina de refrigerante de um restaurante do Plaza Shopping, no Centro de Niterói, assustou os clientes causando tumulto na praça de alimentação, na noite de sexta-feira (18).

Nas redes sociais, muitas pessoas se referiram ao ocorrido como uma explosão de cilindro de gás. Uma senhora, que não estava presente no momento, afirmou que, na correria, várias pessoas se machucaram, inclusive sua filha, grávida de 35 semanas.

“Minha filha foi parar no hospital e está internada. Acabou que ela começou com dilatação, contração e pressão alta. Devido ao corre-corre, mais pessoas se machucaram”, contou Ana Paula Lima.

Ela informou ainda que entrará com uma ação contra o shopping.

“Entrei em contato, mas ninguém sabe de nada. Eles são responsáveis pelas empresas de lá, mas não deram nenhum suporte a minha filha”, desabafou.

De acordo com Ana Paula, a gestante está estável, mas sem previsão de alta.

Segundo a assessoria do estabelecimento, “os clientes receberam prontamente atendimento do shopping com todo suporte necessário. O restaurante já restabeleceu a máquina de refrigerantes, e o Plaza Shopping Niterói funciona normalmente”.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Susto e correria em shopping do Centro de Niterói

  1. Houve muitos feridos, inclusive eu estava lá com duas crianças na correria meu afilhado ficou preso na cadeira de alimentação, que não tem manutenção nenhuma e acabou sendo pisado!
    Acabei entrando em uma loja, tive que ir arrastando a cadeira em meio a correria pois ela não abria a aba de jeito nenhum, acabamos todos machucados e ainda perdi os pertences que estábam na mesa!
    Eu estava na mesa próximo a uma senhora grávida que estava muito nervosa e chorando!
    Foi horrível e o shopping não tinha ninguém pra prestar socorro!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *