segunda, 19 de outubro de 2020

Temporal complica trânsito na RJ-104 e Alameda

Alagamento deixou o trânsito complicado em trechos da RJ-104. Foto: Dilson Paiva

O rápido temporal que caiu na tarde desta segunda-feira (8) em Niterói e São Gonçalo foi suficiente para paralisar o trânsito na Alameda São Boaventura durante toda a tarde e noite, isso porque bolsões de água na RJ-104, em São Gonçalo, deixaram o trafego de veículos complicado até Niterói.

Mais cedo a Defesa Civil de Niterói já tinha emitido alerta com mudança para estágio de ‘Atenção’ por conta da proximidade de chuvas, que acabaram chegando a tarde acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Também por causa da chuva, por volta de 16h, o trânsito já estava bastante complicado na RJ-104, na altura de Tribobó, no sentido Itaboraí. Aos poucos o congestionamento foi chegando a Niterói até prejudicar a Alameda, no Fonseca.

Sem luz

A chuva também provocou um problema já recorrente em bairros de Niterói, a interrupção no fornecimento de energia elétrica. Minutos antes do temporal moradores já relatavam falta de luz em diferentes bairros.

Procurada, a concessionária responsável pelo fornecimento de energia na cidade, a Enel, informou que um desarme na rede elétrica provocou a interrupção do fornecimento de energia para alguns clientes dos bairros Sapê, Largo da Batalha, Caramujo e Pendotiba. Segundo a empresa, técnicos trabalham para normalizar o serviço e acrescenta que está apurando detalhes do ocorrido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *