sábado, 16 de janeiro de 2021

Temporal deixa desalojados em Maricá

A chamada Avenida B, em Inoã, também registrou alagamento. Foto: Redes Sociais

O município de Maricá também foi um dos castigados pelo temporal da noite de Natal, nesta sexta-feira (25). De acordo com a Defesa Civil, sete pessoas estão desalojadas por conta de alagamento numa residência, no loteamento São Francisco, em São José do Imbassaí.

Segundo a Prefeitura, as vítimas foram retiradas por equipes da Defesa Civil e buscaram abrigo em casas de parentes. A cidade entrou em estágio de atenção, após o alerta de chuvas intensas às 17h55.

A Defesa Civil de Maricá registrou também um deslizamento no bairro do Caxito. Apesar do incidente, não houve vítima.

Moradores de regiões como Itaipuaçu, Inoã, Parque Nanci e Retiro também registraram pontos de alagamento devido as fortes chuvas. A Prefeitura orienta ainda que as pessoas evitem se deslocar e procurem um local seguro. Em caso de emergências, o telefone é 199.

Publicada às 22h

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *