quinta, 03 de dezembro de 2020

Terceira morte por Covid-19 é confirmada no Rio

Outro caso suspeito de uma idosa é investigado na cidade. Foto: Mauricio Bazilio/SES

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro confirmou, na manhã deste sábado (21), o terceiro óbito por coronavírus. O idoso, de 65 anos, é morador de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, e fazia parte do grupo de risco para a Covid-19.

Segundo a Prefeitura da cidade da Região Serrana, o paciente estava internado em unidade privada desde que retornou de viagem ao exterior e faleceu na noite desta sexta-feira (20).

“A cidade precisa entender que estamos lidando com uma doença séria e se comportar com maturidade. Todos estão sentindo na pele o peso das duras medidas que tivemos que adotar. Preciso que entendam que é para o bem de todos os moradores. Fiquem em casa e saiam às ruas apenas em caso de extrema necessidade”, disse o prefeito, Bernardo Rossi.

Os dois primeiros óbitos no estado foram registrados esta semana em Miguel Pereira (1) e Niterói (1). Até a manhã deste sábado (21), o estado do Rio registrou 110 casos, em cidades: Rio de Janeiro (89), Niterói (10), Petrópolis (3), Barra Mansa (1), Guapimirim (1) e Miguel Pereira (1). Há ainda três (3) estrangeiros confirmados para a Covid-19, além de dois (2) casos com o local de residência em investigação.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *